Cursos Técnicos em Curitiba

Cursos Técnicos em Curitiba

Realizar um curso técnico é hoje a maneira mais rápida e eficaz para ingressar no mercado de trabalho. Com um curso de curta ou média duração que alia teoria e prática, todo o concluinte de um curso técnico está apto para atuar no mercado de trabalho.

Cursos Épicos

A Escola Épicos – Centro de Educação Profissional, forma profissionais em saúde há mais de 15 anos. Nossa missão é desenvolver a capacitação profissional na área da saúde atingindo o máximo de satisfação dos alunos e incentivando-os para o mercado de trabalho.Fazemos isso sempre prezando pela igualdade, ética, responsabilidade social, solidariedade, verdade e humanismo.

Na Escola Épicos você pode fazer um dos seguintes cursos:

  • Auxiliar de Laboratório

  • Cuidador de idosos

  • Técnico em Enfermagem

  • Instrumentação Cirúrgica

  • Socorrista e Resgatista

Técnico em Saúde

medic-563423_1920.jpg

A área da saúde cresce exponencialmente no Brasil. Com cada vez mais empreendimentos como clínicas e hospitais, sempre há vagas para bons profissionais. São dezenas de hospitais e clínicas médicas em Curitiba que com frequência abrem processos seletivos para a contratação de profissionais.

Os técnicos em saúde são os mais buscados, pois possuem formação teórica e prática. Logo após concluir o curso, os técnicos já tem condições plenas para atuarem na sua especialidade. E o salário pode multiplicar-se, em comparação com profissionais de nível médio.

A equipe de profissionais que faz a Escola Épicos é constituída por profissionais altamente qualificados na área de Educação e da Saúde, todos com larga experiência profissional com qualificação e capacitação para o ensino técnico de novos profissionais. Ao concluir um de nossos cursos, o profissional recebe certificação e pode fazer seu registro no conselho responsável.

Quem procura cursos técnicos em Curitiba e região possui a melhor escola da região à sua disposição: A Escola Épicos. Entre em contato conosco agora mesmo e dê o primeiro passo para se qualificar ao mercado de trabalho.