Saiba tudo sobre a infraestrutura da Épicos!

Saiba tudo sobre a infraestrutura da Épicos!

O seu sonho é se tornar um profissional da saúde? Então precisa conhecer a infraestrutura da Escola Épicos, um centro de formação especializado em cursos técnicos para a área da saúde em Curitiba (PR). A seguir, saiba mais sobre a instituição e descubra todos os diferenciais e vantagens!

A Escola Épicos está localizada no centro da capital paranaense, ocupando dois andares em um edifício ao lado do Shopping Itália. O centro de estudos é composto por salas de aula confortáveis, climatizadas e espaçosas, ideais para o processo de aprendizagem. Além das salas, o estudante pode usufruir de uma generosa biblioteca, com centenas de livros para auxiliar nos estudos e qualificação.

Os alunos encontram laboratórios bem equipados, como o de informática, pensado tanto para as aulas, quanto para a realização de trabalhos e estudos. Além disso, o laboratório de saúde é composto com o que há de mais moderno e atualizado na área, incluindo esqueleto, boneco, macas, além de instrumentos cirúrgico-hospitalares para que todos possam aprender na prática.

Cada ambiente da escola foi pensado para oferecer a melhor experiência e proporcionar uma aprendizagem consistente. E, para quem não sabe, as aulas da Épicos não se resumem à teoria. Durante o curso, os professores preparam diversas atividades externas, com o intuito de colocar o aluno em situações corriqueiras da futura profissão.

A escola ainda possui convênio com hospitais, empresas e outras instituições, para que os alunos possam realizar seus estágios obrigatórios nos melhores locais. Dessa forma, a formação se torna ainda mais qualificada e o estudante apto a encarar o mercado de trabalho assim que conquistar o seu diploma.

Localização privilegiada

Como falado anteriormente, a Épicos está localizada no coração de Curitiba. Com fácil acesso, a escola está próxima à Universidade Federal do Paraná, ao Teatro Guaíra e ao Shopping Itália. Para quem vai de ônibus, há diversas linhas que circulam no local, com terminais próximos à sede. Além disso, estacionamentos não faltam na região para quem pretende se deslocar de carro ou moto.

Para quem deseja conhecer mais sobre a Escola Épicos e conferir suas instalações de perto, estamos localizados na Rua Conselheiro Laurindo, nº 357. Há duas décadas, formamos profissionais capacitados para atuar em diferentes áreas dentro da saúde.

Nossa principal missão é desenvolver a capacitação profissional na área da saúde, atingindo o máximo de satisfação dos alunos e incentivando-os para o mercado de trabalho.

Quer ser um profissional da área da saúde? Conheça a Escola Épicos.