Saiba como chegar na Escola Épicos

Saiba como chegar na Escola Épicos

Já conhece a Escola Épicos? Somos um Centro de Educação Profissional na área da saúde. Localizado no centro de Curitiba, saiba como chegar até nosso prédio de aulas.

Com localização privilegiada, o prédio tem fácil acesso tanto para quem usa transporte público, quanto para quem vai de carro. Estamos próximos ao Teatro Guaíra, ao shopping Itália e à Universidade Federal do Paraná. Confira no mapa:

mapa epicos.png

Se você vai de carro, pode estacioná-lo em um dos muitos estacionamentos no entorno do prédio, inclusive na mesma rua.

Se você vai de ônibus, diversas linhas oferecem fácil acesso à Épicos. Os terminais Guadalupe, Estação Central (Correio Velho), praças Santos Andrade, Carlos Gomes e Rui Barbosa estão situados nas proximidades da Escola.

Ocupamos dois andares do prédio localizado na Rua Conselheiro Laurindo, número 357 (conforme mostra o mapa). Temos salas de aula confortáveis e muito bem equipadas, além de ambientes climatizados. Nossa infraestrutura ainda conta com biblioteca, laboratório de informática e laboratório de saúde completo. Tudo isso para oferecer a formação de qualidade para quem procura os Cursos da Épicos.

Cursos Épicos

adult-career-clipboard-1919236.jpg

Se você pretende fazer um curso técnico ou de aperfeiçoamento na área da saúde, a Escola Épicos é sua melhor escolha. Somos um Centro de Educação Profissional mantido pelo Instituto Educacional Sani Ltda. Formamos profissionais da saúde há quase 20 anos.

Com equipe multidisciplinar, a Épicos é constituída por profissionais altamente qualificados na área de Educação e da Saúde. Todos com larga experiência profissional e alta capacitação.

Na Épicos você encontra cursos técnicos e de aperfeiçoamento nas áreas: Auxiliar de Laboratório Cuidador de Idosos Técnico em Enfermagem Instrumentação Cirurgica *Socorrista e Resgatista

Nossa principal missão é desenvolver a capacitação profissional na área da saúde, atingindo o máximo de satisfação dos alunos e incentivando-os para o mercado de trabalho.

Quer ser um profissional da área da saúde? Conheça a Escola Épicos.